Um caso teve grande repercussão na cidade de Mariana, na região dos Inconfidentes, ontem (16).
Um funcionário da empresa Center Gás, que entrega botijões de gás e galões d’água, foi fotografado enchendo um galão de água mineral com uma mangueira.
As fotos foram divulgadas e logo “viralizaram” na cidade, revoltando a população.
A empresa e o funcionário receberam diversas críticas e ofensas, mas, na verdade, o homem estava enchendo um galão de água para levar à uma senhora enferma e que sofria com a falta d’água em sua residência.
Nas imagens, o funcionário aparece enchendo um galão sobre o carro de entregas da empresa.
É possível ver que os outros galões que estão no carro se encontram lacrados.
Posteriormente, num vídeo resposta da Center Gás, é possível ver que o funcionário não está enchendo os galões no pátio da empresa e sim numa casa particular.
O homem levaria os galões cheios para casa de uma senhora que se encontra acamada e que estava sofrendo com falta d’água em sua residência.
Explicação da empresa Após o caso, os funcionário da empresa fizeram um vídeo mostrando a situação ocorrida.
Nas imagens, o funcionário explica que estava buscando água para a tia de sua esposa, moradora do bairro Cabanas, que se encontra enferma sofria com falta d’água.
No vídeo, a esposa do funcionário afirma que ela pediu ao marido para buscar água para ela, já que na casa da senhora não tinha abastecimento para cozinhar ou lavar as louças.
O homem então foi até sua casa, o que fica comprovado no vídeo, e encheu três galões, que é justamente o número de recipientes não lacrados que aparecem nas imagens.
Assista ao vídeo, abaixo:
Nas imagens, o home afirma que a foto foi tirada há cerca de duas semanas.
O proprietário também afirma que os galões já vem lacrados da fábrica.
Assista abaixo:
Nota oficial A Center Gás também divulgou uma nota oficial sobre o caso: Boa noite amigos e clientes.A empresa Center gás vem por meio desta informa que hoje 16/01/2020 foi divulgado em redes sociais um fato que não é verídico, trazendo transtorno aos nossos clientes.
Em nota oficial da empresa já esclarecemos o fatos e tomamos as medidas administrativas para tranquilizar nossos clientes, quaisquer dúvidas estamos a disposição.
Ressalto o compromisso e responsabilidade em atender nossos clientes com total responsabilidade e respeito a todos clientes.
Um forte abraço, Wanderson Alfenas.
Tel.: (31) 987190615.
CENTER GÁS.
Boa noite à todos, fiquem com Deus.
O caso será investigado pelas autoridades.
Veja também: Saneouro responde sobre falta d’água em Ouro Preto e reajuste no valor da tarifa


