Cruzeiro 0 x 0 Athletico Paranaense: assista ao pós-jogo

Maicon Costa
2 MIN DE LEITURA

O Cruzeiro empatou com o Athletico Paranaense, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (6), na Arena da Baixada. O time mineiro foi para a partida com desfalques importantes, como o lateral Orejuela, o meia Thiago Neves e o atacante Fred, e Abel Braga precisou de recorrer ao banco de reservas para escalar o time. Edílson, Robinho e Sassá foram escolhidos para ocuparem as vagas dos jogadores ausentes, respectivamente.

Apesar do Athletico ter criado as chances mais claras da partida, obrigando Fábio a operar milagres, o jogo foi bem parelho e o Cruzeiro se comportou bem, principalmente antes da expulsão de Sassá. O jogador, que havia ganho oportunidade de jogar na vaga de Fred, vinha fazendo boa partida até um lance curioso. Após um chutão da defesa, o camisa 99 ganhou do goleiro Santos e do zagueiro Thiago Heleno, que se complicaram, e saiu livre, com o gol aberto, só tendo o trabalho de empurrar para as redes.

Mas o que era comemoração e alívio para os cruzeirenses virou apreensão, pois o VAR avisou ao árbitro que Sassá tocou com o braço na bola, na disputa com os defensores paranaenses. O juiz então deu cartão amarelo para o atacante, o segundo no jogo. O centroavante foi expulso e o Cruzeiro seguiu o jogo com um a menos.

A partir daí o Cruzeiro passou a se segurar e defender, conseguindo frear o ímpeto do furacão, garantindo o empate e levando um ponto para casa.

Assista ao pós-jogo da partida:

Compartilhar essa notícia
Maic Costa nasceu em Ipatinga, mas se radicou na Região dos Inconfidentes mineiros. Formado em Jornalismo na UFOP, em 2019, passou por Estado de Minas, Superesportes, Esporte News Mundo, Food Service News e Mais Minas. Atualmente, é setorista do Cruzeiro na Trivela.