Delegado da Polícia Civil de Ouro Preto fala sobre megaoperação contra o tráfico de drogas

Rodolpho Bohrer
1 MIN DE LEITURA

Após setes meses de investigações, a Polícia Civil decidiu concluir a primeira fase da Operação Rosat, onde foram identificadas várias pessoas envolvidas com o crime. Das investigações, o Delegado Regional de Polícia, Dr. Isaias Confort, representou por prisões e buscas, apreensões e outras medidas, ocasião que foram emitidos os mandados de prisões e buscas.

Os policiais civis começaram a realizar as prisões já na última sexta-feira (15), e hoje realizaram mais duas prisões. Com a ação policial de hoje (19),  já foram presos 14 alvos. A partir de hoje, estão foragidos 7 alvos, os quais serão perseguidos até que sejam cumpridos todos os mandados expedidos. Foram realizadas buscas em casas e repúblicas na cidade de Ouro Preto.

Foram apreendidas drogas, carro clonado e celulares produtos de crimes. Participaram da ação policiais de Ouro Preto, Mariana e Itabirito. Novas ações serão desencadeadas no período carnavalesco.

Compartilhar essa notícia
Follow:
Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost e assistente de edição de texto da Agência de Notícias do Sul da Bahia (Ansuba).