A Coca-Cola FEMSA Brasil participa neste sábado, 8 de novembro, de um Mutirão de Empregos promovido pela Câmara Municipal de Nova Lima, por meio do programa Núcleo de Oportunidade e Valorização Ativa (Nova). O evento ocorre das 8h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Água Limpa, localizado na avenida dos Juízes, nº 250.
Durante a ação, serão disponibilizadas cerca de 40 vagas de trabalho destinadas à fábrica da empresa em Itabirito, contemplando diferentes funções nas áreas de produção, operação e manutenção.
Vagas disponíveis:
- Ajudante operacional
- Analista de operações
- Auxiliar de operações
- Conferente
- Técnico especialista
- Operador de empilhadeira
- Coordenador de manutenção
- Operador
- Coordenador de manufatura
- Técnico de qualidade
- Técnico de automação
- Técnico de manutenção mecânica
- Técnico de processos críticos
- Técnico de manufatura
Os interessados podem levar o currículo impresso ou preenchê-lo no local. A iniciativa tem como foco ampliar o acesso à empregabilidade local, além de incentivar a diversidade, equidade e inclusão. A empresa destaca que o processo de seleção contempla mulheres e pessoas com deficiência (PCDs).
Entre os benefícios oferecidos estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-alimentação, transporte fretado, refeitório próprio, desconto em produtos, kit escolar, cesta de Natal, vale-brinquedo e kit aniversariante.
O mutirão integra uma série de ações que visam fortalecer a economia e promover oportunidades para a população de Nova Lima e região. Além das entrevistas de emprego, o evento contará com serviços comunitários, atividades culturais e Rua do Lazer, transformando o dia em um momento de integração entre empresas e comunidade.
De acordo com Fabiana Taislam, head de ESG e Comunicação Externa da Coca-Cola FEMSA Brasil, iniciativas como essa fortalecem os laços da empresa com as cidades próximas à sua operação. “Gerar oportunidades e promover renda é uma forma concreta de contribuir para o desenvolvimento social e sustentável das regiões em que atuamos”, afirma.












