Após o derrota na final da Copa Sul-Americana, o atacante Hulk utilizou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar. O Atlético foi derrotado pelo Lanús no último sábado (22), em Assunção, no Paraguai, e acabou eliminado nas penalidades, sendo que Hulk desperdiçou uma das cobranças.
Infelizmente, no futebol o resultado final pesa muito. Toda entrega, comprometimento, abdicação e valor… quando o resultado não vem, poucos reconhecem o esforço. (…) Ganhar é o ideal. Perder faz parte, mas desistir nunca será uma opção.
O artilheiro atuou como titular durante os 120 minutos do tempo regulamentar e, nas penalidades máximas, foi o primeiro atleta do Atlético a realizar a cobrança. Hulk finalizou no canto esquerdo do arqueiro, que saltou e efetuou a defesa. Converter o pênalti seria crucial, visto que o goleiro Everson já havia interceptado a primeira batida do Lanús. Posteriormente, Biel errou a quarta cobrança e, nas alternadas, Vitor Hugo desperdiçou, concretizando o insucesso alvinegro.

Saída?
Recentemente, circularam muitas notícias com hipóteses do Grêmio adquirir os serviços de Hulk e a saída do atacante do Galo ganhou mais destaque nos bastidores após o vice-campeonato da Sul-Americana.
A intenção seria de que o imortal o contratasse para atuar como uma espécie de reforço de peso e nome de destaque para o plantel do clube na temporada seguinte, mas um posicionamento final já foi definido.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Leonardo Muller, o time gaúcho bateu o martelo e decidiu que não vai contratar o atacante Hulk, pois o clube não trabalha com o nome dele e o alto salário poderia ter grande influência nessa decisão.



