Após o péssimo resultado na final da Copa Sul-Americana, o Galo se reencontra com seu torcedor, dessa vez pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, na Arena MRV. De acordo com o portal UOL, até a manhã desse dia (25), pouco mais de 7 mil ingressos haviam sidos comprados.
O momento é de frustração para a torcida após a recente derrota na final da Copa Sul-Americana para o Lanús por 5 a 4 nos pênaltis, após um empate sem gols, o que representa a terceira final importante perdida em 2 anos. Essa sequência negativa, somada a discussões entre jogadores e torcedores no Defensores Del Chaco, em Assunção, ameaça afastar o público da Arena MRV e, para piorar o cenário, há a possibilidade do Flamengo garantir o título do Campeonato Brasileiro caso o Galo perca seu jogo e o Palmeiras seja derrotado pelo Grêmio.

Recorde negativo
O menor público pagante registrado na Arena MRV durante o ano foi na partida entre Atlético-MG e Maringá pela Copa do Brasil de 2025, que atraiu 19.853 torcedores. Esse é o único jogo desde a inauguração do estádio a ter menos de 20 mil pagantes.
Enquanto a partida contra o Maringá registrou o ponto mais baixo de público no ano (19, o recorde histórico do estádio, de 44.876 torcedores, foi atingido na Final da Copa do Brasil de 2024 contra o Flamengo, com renda de R$ 10.410.129,58, mostrando o potencial máximo de mobilização da massa em decisões de grande apelo.



