Torcedor do Cruzeiro morre durante manifestação contra diretoria

Maicon Costa
2 MIN DE LEITURA

Um torcedor do Cruzeiro morreu na noite de quinta-feira (12), após passar mal e sofrer um infarto durante uma manifestação em frente a Sede Campestre do Clube, na Pampulha. Eliseu Gabriel da Silva recebeu os primeiros socorros no local e foi levado ao hospital Odilon Behrens pelo motorista do time, mas acabou não resistindo e faleceu durante o trajeto.

O infarto não teria relação com a manifestação, já que Eliseu já estaria passando mal durante o dia. Este foi o quarto dia consecutivo de protestos da torcida do Cruzeiro contra a diretoria e presidência do clube.

Com uma faixa, os torcedores manifestaram que são contra a gestão atual do clube, que está cercada de escândalos e dívidas, mas diz que também não faz parte da oposição. “Nem diretoria, nem oposição. Somos Cruzeiro.”

A fase do time mineiro é muito ruim, ocupando a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. E ainda, a Raposa foi eliminada da Copa do Brasil e Copa Libertadores, não disputando nenhum título nesse ano de 2019. Além do aumento das dívidas por parte da diretoria do Cruzeiro, ela é investigada pela Polícia Civil e Ministério Público por suspeita dos seguintes crimes: falsificação de documentos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Compartilhar essa notícia
Maic Costa nasceu em Ipatinga, mas se radicou na Região dos Inconfidentes mineiros. Formado em Jornalismo na UFOP, em 2019, passou por Estado de Minas, Superesportes, Esporte News Mundo, Food Service News e Mais Minas. Atualmente, é setorista do Cruzeiro na Trivela.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *